O Condomni pode auxiliar as empresas terceirizadoras de mão-de-obra a obter mais controle sobre seus funcionários, manter um canal aberto de comunicação com o síndico e, principalmente, agregar valor ao serviço prestado. Todos os condomínios podem ser integrados em uma única tela para simplificar a visualização e gestão.
Conheça algumas das vantagens do Condomni:

Simplicidade de operação
O Condomni é idealizado para que a operação seja simples, com baixo custo de treinamento. Todas as funções possuem acesso rápido para maior agilidade, e a plataforma moderna valoriza o profissional que a utiliza.
Disponibilização de informações
Disponibilize através do Condomni a relação completa de funcionários alocados para cada condomínio, com informações como horários de trabalho, folgas e períodos de férias. Comunique automaticamente ao condomínio cada realocação e facilite a integração dos funcionários.
Controle
Todas as ações realizadas no sistema são armazenadas para referência futura, e podem ser objeto de relatório. Saiba quem realizou determinada ação e em que momento, e entregue aos funcionários a responsabilidade pela execução e controle de seu próprio trabalho.
Procedimentos
O Condomni cria procedimentos para a execução de várias atividades condominiais. Retire do funcionário terceirizado a obrigação de realizar funções que não dizem respeito à sua especialidade, como gestão de áreas comuns, e transfira essa responsabilidade para o Condomni.
Gestão eletrônica de documentos
Disponibilize ao condomínio qualquer documentação exigida, como extrato de horas, comprovantes de pagamento de obrigações trabalhistas, comunicados e outros. O Condomni notifica a empresa quando o documento for recebido e lido pelo condomínio, evitando falhas operacionais.
Livro de ocorrências online
Receba notificações toda vez que uma nova ocorrência for registrada. O sistema permite aos moradores anexar fotos e documentos para melhorar a qualidade das informações prestadas, facilitando a resolução de problemas.