O Condomni pode auxiliar as administradoras a melhorar a gestão de seus condomínios, tornar mais eficiente a comunicação com os síndicos, zeladores e moradores e agregar valor ao serviço prestado. Todos os condomínios administrados são integrados em uma única tela para simplificar a visualização e gestão.
Conheça algumas das vantagens do Condomni:

Gestão predial
Interaja com síndicos e zeladores organizando e controlando a execução de atividades condominiais. Crie agendas de tarefas, emita relatórios de obrigações, disponibilize orçamentos e simplifique o trabalho dos profissionais do condomínio mantendo um canal aberto de comunicação.
Cadastro completo
Tenha um cadastro completo de moradores do condomínio, com dados de contato, vagas de garagem, animais, prestadores de serviço e outras informações relevantes, sempre com incentivos para a manutenção dos dados atualizados.
Funcionários
Crie e mantenha uma lista atualizada de funcionários do condomínio, com notificações automáticas aos moradores a cada movimentação trabalhista. Cadastre e receba lembretes sobre períodos de férias, licenças médicas, necessidade de renovação de exames de saúde e aumente o grau de informação para a tomada de decisões.
Comunicação
Envie notificações para todos os moradores com o clique de um botão, ou disponibilize documentos padronizados para uso do síndico. Se preferir faça o envio de boletos de pagamento e cobrança através da plataforma do Condomni, com aviso de recebimento e leitura.
Gestão de áreas comuns
Seja notificado em tempo real todas as vezes que for realizada a reserva de áreas comuns para fins de emissão de cobranças, aumentando a eficiência do processo e evitando erros de operação.
Livro de ocorrências online
Tenha acesso ao livro de ocorrências online e aja preventivamente na solução de problemas com a experiência que apenas a Administradora possui. Realize a emissão de advertências e multas e faça a notificação através da plataforma Condomni, com certificação de recebimento e leitura.